© Filipe Murteira

Compras que valem prémios!

9 de abril de 2018

As suas compras no Mercado do Bolhão e Mercado Temporário do Bolhão valem brindes especiais.

A campanha, válida de 9 de abril a 9 de julho, é dirigida a todas as pessoas que efetuem compras no Bolhão e Mercado Temporário. 

São atribuídos carimbos mediante a apresentação do talão de compra, sendo limitado a um carimbo diário, por caderneta.

Estão disponíveis para oferta cinco brindes: colher de madeira (2 carimbos), espátula de madeira (5 carimbos), garfo de madeira (10 carimbos), saco de compras (15 carimbos) e tábua de madeira (20 carimbos).

Para mais informações, dirija-se ao stand promocional da campanha.

 

CAMPANHA PROMOCIONAL MERCADO DO BOLHÃO
Condições de atribuição de brindes publicitários

 

O Município do Porto, com sede na Praça General Humberto Delgado, 4049-001 Porto, com o número de Identificação Fiscal 501306099 (doravante designada por Município do Porto) irá levar a cabo uma campanha de sensibilização de transição do Mercado do Bolhão, designada Campanha Mercado do Bolhão, a qual obedecerá à forma e condições que ora se indicam:

 

1. Destinatários

1.1 A campanha destina-se a todos os Clientes (consumidores finais) que sejam consumidores de produtos do Mercado do Bolhão e Mercado Temporário do Bolhão, que efetuem compras nestes estabelecimentos e cumpram o seguinte procedimento:

a) Fazer uma compra como indicado na Cláusula 4, durante o período de vigência da Campanha;

b) No momento da compra solicitar um talão de compra;

c) Após a compra, dirigir-se ao balcão de informações da Campanha Mercado do Bolhão e informar o(a) promotor(a) que pretende aderir à Campanha Mercado do Bolhão, o qual fornecerá ao Cliente a Caderneta de adesão, fornecendo a partir desse momento igualmente o respetivo carimbo, conforme melhor descrito nas Cláusulas 4.

 

2. Duração da Campanha

2.1 A Campanha decorrerá entre 09 de abril de 2018 e 09 de julho de 2018, no Mercado do Bolhão e Mercado Temporário do Bolhão em períodos coincidentes à transição do mercado.

2.2 A partir de 03 de julho de 2018, os Clientes não poderão acumular carimbos, nem trocá-los pelos brindes da Campanha.

 

3. Limitação da Campanha

3.1 A presente Campanha encontra-se limitada ao stock existente de 9.000 (nove mil) sacos de compras, com a opção de 3 formatos (sendo a oferta sujeita ao modelo disponível, não sujeito à escolha do cliente), de 3.000 (três mil) colheres de madeira, de 3.000 (três mil) garfos de madeira, de 3.000 (três mil) espátulas de madeira e de 3.000 tábuas de madeira.

3.2 Em caso de rutura do stock indicado no ponto anterior, antes de decorrido o período de vigência indicado na cláusula 2., a presente Campanha cessará de imediato a sua vigência, sem necessidade de qualquer aviso prévio, não podendo o Município do Porto ser responsabilizado pela referida rutura ou cessação da Campanha.

3.3 Em caso de rutura do stock de uma ou várias tipologias de brindes, a Campanha seguirá os seus termos, sem essas tipologias, até ao final da sua vigência ou até ao esgotamento da totalidade dos brindes, conforme o que ocorra primeiro. 

 

4. Condições de Participação

4.1 Será atribuída uma caderneta e carimbos aos Clientes indicados na Cláusula 1, nos seguintes casos:

4.1.1 Caderneta: Durante toda a vigência da Campanha, na 1ª compra efetuada no Mercado Temporário do Bolhão, mediante apresentação do talão de compra válido. Ao cliente é dado o direito de solicitar nova caderneta (mediante interesse do mesmo) sempre que efetuar nova compra. Na obtenção da caderneta (mediante apresentação do talão de compra válido), recebe o 1º carimbo (máximo de 1 carimbo por dia para cada caderneta);

4.1.2 Carimbos: Durante toda a vigência da Campanha, para uma compra efetuada no Mercado do Bolhão e Mercado Temporário do Bolhão, limitado a 1 carimbo por dia por caderneta, mediante apresentação de talão de compra válido;

4.1.3 A oferta de brindes, até ao total de 5 brindes disponíveis, terá lugar no momento em que a caderneta contiver:

  • 2 carimbos: colher de madeira
  • 5 carimbos: espátula de madeira
  • 10 carimbos: garfo de madeira
  • 15 carimbos: saco de compras
  • 20 carimbos: tábua de madeira

4.2 Apenas serão atribuídos carimbos mediante apresentação de talão de compra, não sendo permitido acumular mais do que um carimbo por dia.

5. Procedimentos para colocação de carimbos

5.1 O(a) promotor(a) do balcão Campanha Mercado do Bolhão, no momento da colocação do carimbo, confirma a sua colocação, apondo a respetiva assinatura na fatura. Nos casos em que a fatura contiver número de contribuinte, o(a) promotor(a) deverá assinar o original e o duplicado (quando aplicável).

5.2 Para adquirir um brinde, apenas pode ser apresentada uma caderneta com os respetivos carimbos, não sendo aceites duas ou mais cadernetas distintas para a obtenção de um mesmo brinde; nem a apresentação de apenas uma caderneta para adquirir mais do que um brinde.

5.3 O(a) promotor(a) irá confirmar se o número de carimbos colocados na caderneta, é suficiente para adquirir aquele(s) brinde(s) e regista-o(s), mediante a entrega da caderneta com os carimbos, por parte do Cliente.

5.4 Os brindes foram selecionados exclusivamente para a Campanha e não estão disponíveis para venda no Mercado do Bolhão.

 

6. Devolução e Troca de Produtos

6.1 Por se tratarem de brindes integrados exclusivamente na Campanha, não será possível fazer devoluções ou trocas dos brindes. Assim, os brindes da Campanha Mercado do Bolhão não estão abrangidos pela Política de Satisfação/Devolução do Mercado do Bolhão.

 

7. Uso indevido

7.1 O Município do Porto reserva-se o direito de não aceitar e validar a troca de carimbos por brindes, caso existam indícios de uso indevido ou atuação contrária à lei ou ao presente documento, sem prejuízo de apurar eventual responsabilidade civil e criminal.

7.2 Serão excluídas da presente Campanha todas as compras que venham a ser apresentadas por Clientes que se encontrem em situação de incumprimento em relação a bens e/ou serviços que lhe tenham sido prestados pelo Município do Porto, assim como todas as compras que não respeitem todas as condições estabelecidas no presente Regulamento e nas Condições que venham a ser objeto de devolução/anulação.

7.3 É proibida a participação na presente Campanha para fins contrários à Lei e que impliquem um prejuízo para terceiros ou para o Município do Porto e ainda para fins comerciais.

 

8. Disposições Finais

8.1 Não são permitidas reservas de brindes.

8.2 A participação na Campanha Mercado do Bolhão implica a aceitação das condições apresentadas no presente documento.

8.3 O Município do Porto não poderá ser responsabilizado no caso de ocorrência de eventos que se configurem de força maior (greves, mau tempo, etc.), bem como por rutura de stock que privem, total ou parcialmente, os Clientes da oportunidade temporária de participar na Campanha.

8.4 Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do presente documento deverão ser esclarecidas, analisadas e decididas pelo Município do Porto.

8.5 Qualquer reclamação ou esclarecimento de dúvidas deverá ser dirigida para o endereço geral@mercadobolhao.pt.

8.6 As presentes condições ficarão disponíveis no Balcão de Apoio à Campanha Mercado do Bolhão, bem como em www.mercadobolhao.pt.

8.7 Estas condições poderão ser alteradas a qualquer momento pelo Município do Porto, sem aviso prévio, sendo, no entanto, as alterações devidamente publicitadas nos termos previstos na cláusula 8.6. 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.