© GO Porto

No Temporário do Bolhão, brindes são favas contadas!

29 de julho de 2019

Há novos brindes para quem compra no Bolhão!

 

Entra hoje em vigor a nova campanha de brindes do Mercado Temporário do Bolhão, dirigida a todos os clientes que efetuem compras no grande mercado frescos da cidade!

 

Mediante a apresentação de um comprovativo de compra válido, serão atribuídos brindes considerando o valor da compra.

 

Estão disponíveis para oferta 10 brindes: 

  • Valor igual ou superior a 25 euros: sacola ou luva de forno ou kit de reciclagem;

  • Valor igual ou superior a 30 euros: kit de vinho ou conjunto de chávenas ou lancheira;

  • Valor igual ou superior a 50 euros: toalha de praia ou garrafa com filtro ou guarda-chuva;

  • Valor igual ou superior a 75 euros: trolley de compras.

 

Para mais informações, dirija-se ao Balcão de Informação, na zona de lazer.

 

CAMPANHA PROMOCIONAL DE FIDELIZAÇÃO
Condições de atribuição de brindes publicitários

 

A Gestão e Obras do Porto, EM, com sede na Rua do Engenheiro Ferreira Dias, 954, Escritório 5, 4149-008 Porto, com o número de Identificação Fiscal 505037238 (doravante designada GO Porto, EM) irá levar a cabo uma campanha de fidelização de novos clientes do Mercado Temporário do Bolhão, designada “Campanha Promocional de Fidelização”, a qual obedecerá aos termos e condições previstos no presente documento.

 

1. Destinatários

1.1 A campanha destina-se a todos os Clientes (consumidores finais), que efetuem compras no Mercado Temporário do Bolhão e cumpram o seguinte procedimento:

a) Fazer uma compra como indicado na Cláusula 4, durante o período de vigência da Campanha;
b) No momento da compra solicitar um comprovativo legal da mesma;
c) Após a compra, dirigir-se ao Balcão de Informação, localizado no Mercado Temporário do Bolhão, com o seguinte horário de funcionamento: 9:00 às 17:00 de 2ªfeira a sábado e solicitar ao promotor(a) a oferta do respetivo brinde, conforme melhor descrito na Cláusula 4.

 

2. Duração da Campanha

2.1 A Campanha Promocional de Fidelização decorrerá entre 29 de julho e 31 de dezembro de 2019 no Mercado Temporário do Bolhão ou até serem entregues todos os brindes promocionais esgotando o stock, conforme o que ocorrer em primeiro, terminando imediatamente e sem necessidade de aviso prévio assim que verificada uma das situações referidas.

 

3. Limitação da Campanha

3.1 A presente Campanha encontra-se limitada ao stock existente dos brindes (sendo a oferta sujeita aos modelos disponíveis).

3.2 Em caso de rutura do stock, durante o período de vigência da Campanha, a mesma cessará de imediato a sua vigência, sem necessidade de qualquer aviso prévio, não podendo a GO Porto, EM ser responsabilizada pela referida rutura ou cessação da Campanha.

3.3 Em caso de rutura do stock de uma ou várias tipologias de brindes, a Campanha seguirá os seus termos, sem essas tipologias, até ao final da sua vigência ou até ao esgotamento da totalidade dos brindes, conforme o que ocorra primeiro. 

 

4. Condições de Participação

4.1 Serão atribuídos brindes aos clientes indicados na Cláusula 1, mediante apresentação de comprovativo(s) de compra válido(s), nos seguintes casos:

a) Igual ou superior a 25 euros: brinde 1 ou brinde 2 ou brinde 3;
b) Igual ou superior a 30 euros: brinde 4 ou brinde 5 ou brinde 6;
c) Igual ou superior a 50 euros: brinde 7 ou brinde 8 ou brinde 9;
d) Igual ou superior a 75 euros: brinde 10.

 

4.2 A troca dos brindes por comprovativos de compra válidos só é permitida durante a semana (2ª a sábado) na qual foi realizada a compra (para mais esclarecimentos consulte o Balcão de Informação).

 

4.3 O comprovativo válido mencionado na alínea b. do ponto 1 deverá ser o original de uma fatura, duplicado ou segunda via da mesma. No caso de duplicados ou segundas vias, estes só serão aceites desde que devidamente datados e rubricados pelo comerciante do estabelecimento onde o cliente efetuou a compra. Os comprovativos deverão contemplar, além do número de identificação fiscal do estabelecimento, o número de identificação fiscal (NIF) do cliente final, que será verificado pelo(a) promotor(a) do Balcão de Informação.

 

5. Devolução e Troca de Produtos

5.1 Por se tratarem de brindes integrados exclusivamente na Campanha, não será possível fazer devoluções ou trocas dos brindes. Assim, os brindes da Campanha Promocional de Fidelização não estão abrangidos pela Política de Satisfação/Devolução do Mercado do Bolhão.

 

6. Uso Indevido

6.1 A GO Porto, EM reserva-se o direito de não aceitar e validar a troca de comprovativos de compra por brindes, caso existam indícios de uso indevido ou atuação contrária à lei ou ao presente documento, sem prejuízo de apurar eventual responsabilidade civil e criminal.

6.2 Serão excluídas da presente Campanha todas as compras que venham a ser apresentadas por Clientes que se encontrem em situação de incumprimento em relação a bens e/ou serviços que lhe tenham sido prestados pela GO Porto, EM assim como todas as compras que não respeitem todas as condições estabelecidas no presente Regulamento e nas Condições que venham a ser objeto de devolução/anulação.

6.3 É proibida a participação na presente Campanha para fins contrários à Lei e que impliquem um prejuízo para terceiros ou para a GO Porto, EM e ainda para fins comerciais.

 

7. Disposições Finais

7.1 Não são permitidas reservas de brindes.

7.2 A participação na Campanha Promocional de Fidelização implica a aceitação das condições apresentadas no presente documento.

7.3 Na presente campanha, não se encontra autorizada a participação de comerciantes e inquilinos (familiares diretos e indiretos, titulares e auxiliares) do Mercado Temporário do Bolhão, bem como dos respetivos funcionários e colaboradores de empresas prestadoras de serviços e de gestão do referido Mercado. A participação é interdita a pessoas com idade inferior a 18 anos, pessoas coletivas ou semelhantes.

7.4 A GO Porto, EM não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de eventos que se configurem de força maior (greves, mau tempo, etc.), bem como por rutura de stock que privem, total ou parcialmente, os Clientes da oportunidade temporária de participar na Campanha.

7.5 Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do presente documento deverão ser esclarecidas, mediante envio de comunicação para geral@mercadobolhao.pt.

7.6 As presentes condições estão disponíveis no Balcão de Informação do Mercado Temporário do Bolhão, bem como em www.mercadobolhao.pt.

7.7 Estas condições poderão ser alteradas a qualquer momento pela GO Porto, EM, sem aviso prévio, sendo, no entanto, as alterações devidamente publicitadas nos termos previstos na cláusula 7.6.

 

8. Produção de Efeitos

As presentes condições iniciam a sua produção de efeitos no dia 29 de julho de 2019.

 

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.