© Filipa Brito

Passagem pedonal na Rua Formosa junto ao Bolhão fica temporariamente cortada

22 de janeiro de 2021

Na próxima segunda-feira, será efetuado o corte da passagem pedonal na Rua Formosa para a remoção do passadiço metálico colocado junto às fachadas dos edifícios. Os trabalhos, que visam melhorar as condições de acessibilidade pedonal naquele trecho em frente às obras do Mercado do Bolhão, têm duração prevista de três dias.
 

Entre 25 e 27 de janeiro, não será possível atravessar a pé a Rua Formosa, no eixo correspondente ao quarteirão do Bolhão. Face a este acesso temporariamente interdito, os peões vindos da Rua de Santa Catarina ou da Rua de Sá da Bandeira devem contornar o edifício do mercado para aceder a uma ou outra artéria.

 

A intervenção prende-se com o avanço da pavimentação daquele passeio, sendo por isso necessária a remoção da estrutura metálica colocada aquando da abertura da passagem pedonal, em abril do ano passado.
 

Os acessos aos estabelecimentos comerciais estão garantidos, ainda que sujeitos ao condicionamento dos trabalhos, geridos pela empresa municipal GO Porto – Gestão e Obras do Porto.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.