© Direitos Reservados

Mais bancas abertas e mais produtos no Bolhão

5 de maio de 2020

Maio inicia com uma esperança renovada e com ela novos produtos da época que enchem as bancas de cores e sabores para o ajudar a criar ementas deliciosas e saudáveis.

 

No mês em que se comemora o dia da Mãe e o dia da Família, é também o mês do Mercado Temporário, e por isso queremos agradecer a sua preferência no Bolhão.

 

Esta semana, novas bancas reabriram e as categorias que temos à disposição dos portuenses são as de padaria, bebidas, frutas, legumes e hortícolas, frutos secos, ovos, laticínios, peixe e congelados, carne e charcutaria, conservas, leitão, plantas (horto) e serviços de amolador.

 

Alguns comerciantes estão a disponibilizar cabazes, preparação de encomendas e entregas em casa. Encontra os contactos aqui.

 

O Mercado continua a funcionar em horário reduzido, entre as 8h e as 16h, cumprindo com as medidas de controlo e limitação de entradas, a par do reforço das medidas de prevenção e higienização recomendadas pelas autoridades de saúde e governamentais.

 

A partir de ontem, dia 4 de maio, é obrigatório o uso de máscara no interior do Mercado.

 

Aconselhamos que por questões de segurança evite deslocações desnecessárias, mas quando precisar de fazer compras cumpra com as distâncias de segurança, adote medidas gerais de etiqueta respiratória, higienize adequadamente as mãos antes e depois, evite manusear os alimentos, e não toque nos olhos, nariz e boca com as mãos.

 

Obrigado por comprar no Mercado Temporário do Bolhão e apoiar o comércio tradicional da sua cidade.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.