© Direitos Reservados

Horário e Produtos disponíveis atualmente no MTB

27 de março de 2020

O Mercado Temporário do Bolhão continua aberto, em horário reduzido entre as 8 e as 16 horas, seguindo de forma escrupulosa todas as recomendações e orientações das autoridades de saúde e governamentais. 

 

Para além do controlo e limitação de entradas, tem sido efetuado um reforço das medidas de higienização, estando também previsto o atendimento prioritário a pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas com mais de 65 anos, grávidas, pessoas acompanhadas de crianças de colo, profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, socorro e proteção, e pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social.

 

As bancas que se encontram em funcionamento disponibilizam produtos como peixe fresco, congelados, carnes, lacticínios e conservas, com a qualidade reconhecida do Bolhão.

 

Durante a próxima semana prevê-se ainda a reabertura de outras bancas, passando-se a disponibilizar também pão, frutas e serviços de amolador.

 

Fique em casa e mantenha-se em segurança. Caso precise de fazer compras, prepare a sua saída com precaução e evite aglomerações.

 

Compre no Mercado Temporário do Bolhão e apoie o comércio tradicional da cidade do Porto.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.