© Direitos Reservados

Retratos e Palavras das Mulheres do Bolhão pela Clara Não

4 de março de 2020

O mês de março começou e quem já visitou o Mercado Temporário do Bolhão, esta semana, percebeu que há novidades a começar pela decoração temática que enche agora o espaço com o traço da ilustradora Clara Não.

 

Partindo da inspiração na "alma do Bolhão", que são as pessoas que dele fazem parte, e aproveitando as grandes temáticas do mês, nomeadamente o Dia da Mulher e a chegada dos produtos da Primavera, a artista vestiu o Mercado Temporário do Bolhão, dando destaque aos Retratos e às Palavras das Mulheres do Bolhão.

 

Esticaram-se estendais com os retratos das nossas mulheres empreendedoras e dos produtos que as inspiram. Decoraram-se paredes com as suas frases características, e o chão e as bancas encheram-se de flores desenhadas pela ilustradora, que guiam e convidam a viver o Bolhão na sua plenitude.

 

Expressões como "O nosso Bolhão!", "Só vendemos o que é bom!", "A nossa história" ou "O Bolhão é parte de Nós" são algumas das categorias criadas pela artista para ilustrar as gentes e os produtos, a par da temática do papel da mulher no Mercado, na família e na sociedade em geral.

 

Por fim, para dar as boas vindas a esta nova campanha, no sábado 14 de março, às 11h, a Clara Não em parceria com a dupla We Blog You, prepararam ainda uma oficina designada por Sopa de Retratos, que utilizando produtos do Bolhão pretende convidar as famílias a criar os seus próprios retratos das mulheres mais inspiradoras das suas vidas.

 

Acompanhe de perto este novo projeto tão especial e faça as suas compras no Mercado Temporário do Bolhão!

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.