© Direitos Reservados

Cozinha descomplicada anima sábados no MTB

30 de janeiro de 2020

O Mercado Temporário do Bolhão apresenta em fevereiro cinco sábados com eventos divertidos para toda a família e começa já no próximo, dia 1, com um novo formato da programação Chef no Bolhão.


Desta vez, a iniciativa resulta do desafio lançado ao Chef Carlos Torres, do Grupo éLeBê, que vai apresentar a temática "Gastronomia descomplicada", em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo.


Ao longo deste ano, o Chef vai ensinar a preparar receitas saborosas, nutritivas e "descomplicadas", e começa por revelar e explicar duas sobremesas na sessão deste sábado, a partir das 11 horas, com acesso livre.


Assim, a gastronomia e a cozinha continuam a ser duas vertentes principais do programa de animação do mercado de frescos da cidade, que já no último sábado levou público e comerciantes a saber um pouco mais sobre a dieta mediterrânica com a ajuda da nutricionista Liliana da Silva Pereira, da Nutriduc.


Considerada um dos padrões alimentares mais saudáveis do mundo e, por isso, reconhecida pela UNESCO como Património Mundial e Imaterial da Humanidade, a dieta mediterrânica assenta em conceitos e produtos simples que trazem benefícios comprovados à saúde.

 

Não tem porém de ser um assunto "pesado" ou aborrecido, como pode comprovar neste vídeo, onde se constata o ambiente animado de mais um sábado no Bolhão:

 


 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.