© Direitos Reservados

Ultrapassámos os 3,5 milhões, obrigado!

24 de janeiro de 2020

Desde a sua abertura o Mercado Temporário do Bolhão já foi alvo de visita por parte de 3,5 milhões de pessoas. De segunda a sábado, milhares passam diáriamente pelas nossas bancas, lojas e restaurantes, onde são recebidos com o carinho e a atenção habituais do Bolhão.

 

O dia de maior afluência, à semelhança do que conta a história do Mercado, continua a ser o sábado. E é por isso mesmo que ao sábado de manhã se realizam os eventos "Sábados no Mercado".

 

Durante todo o ano, às 11h, os "Sábados no Mercado" têm como propósito tornar a experiência de compra das famílias num momento positivo e memorável para pequenos e graúdos.

 

A Famíla tem um papel fundamental na continuidade da história e da qualidade dos produtos do Bolhão. Seja pelos comerciantes que passam a sua arte e conhecimento de geração em geração. Seja pelos nossos clientes que transmitem aos mais novos o gosto e o prazer de comprar produtos frescos, localmente e da época no Mercado do Bolhão.

 

Os "Sábados no Mercado" são o dia da Família. Divididos em cinco rúbricas que evoluíram e adaptaram-se melhor à vida, aos desejos e às necessidades dos nossos clientes, preparámos um 2020 muito especial e de ótimas experiências.

 

Desta forma, se faz parte dos 3,5 milhões que já nos visitaram, o nosso muito obrigado e tenha a certeza que iremos continuar a trabalhar para que o Mercado do Bolhão seja também a sua Família.

 

Conheça a programação "Sábados no Mercado" aqui.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.