© Direitos Reservados

Feliz Dia do Pai

19 de março de 2019

São vários os pais que passaram os negócios para as gerações seguintes no Mercado do Bolhão, e neste dia dedicado à figura paternal, queremos homenageá-los e lembrá-los.

 

Exemplos disso são o André, o Toninho e o Filipe. Todos comerciantes no Mercado Temporário do Bolhão, com décadas de experiência nas suas áreas.

 

O negócio do André Amolador já vai na terceira geração, e foi tanto com o pai como com o avô, que o André aprendeu esta arte, quase extinta.

 

O Toninho começou a trabalhar para o pai desde muito novo, e mais tarde assumiu o negócio. O Talho do Toninho já vai assim na quarta geração, e é um verdadeiro especialista em carnes.

 

Já o Filipe, está à frente da Queijaria do Bolhão, com mais de quatro décadas na família, tendo começado com o seu pai. Ao longo do tempo foram-se especializando em queijos tradicionais portugueses.

 

O Mercado do Bolhão é portanto uma família pulsante, onde artes centenárias cruzam gerações e surgem com novas ideias e projetos, mas sempre mantendo o que de melhor tem para oferecer aos seus clientes e à sua cidade.

 

Feliz Dia do Pai! 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.