© Direitos Reservados

Tuna Feminina de Nutrição põe o “Bolhão em Festa”

17 de janeiro de 2019

A partir das 15 horas do próximo sábado, dia 19, a Tuna Académica Feminina de Nutrição da Universidade do Porto vai dar música ao Mercado Temporário. A iniciativa insere-se nas atividades de animação que decorrem com frequência no espaço onde a tradição e os pregões do Bolhão se mantêm vivos.

 

Com um percurso que já soma mais de 10 anos de experiência, as estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) contam já com alguns prémios, nomeadamente de "Melhor Pandeireta", "Tuna Mais Tuna", "Melhor Solista" e "Melhor Claque".


A atuação insere-se no primeiro "Bolhão em Festa" de 2019, integrado na vasta programação "Sábados no Mercado".


Na semana passada, o sábado foi dedicado às famílias. Pequenos e graúdos tiveram a oportunidade de aprender a construir de raiz um calendário. Veja aqui o vídeo:

 

 

 

Ainda em janeiro

 

A encerrar a programação de janeiro, o MTB traz-lhe, como é habitual ao quarto sábado do mês, os “Sábados à Conversa”.  A primeira edição desta rubrica em 2019 será dinamizada pela Confraria Gastronómica das Tripas à Moda do Porto e a tertúlia irá propor uma viagem à volta deste prato tão tipicamente portuense que pode encontrar, com a garantia de qualidade e sabor, no Mercado Temporário do Bolhão.

 

Todas as atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição prévia. Consulte a agenda em detalhe e siga todas as novidades sobre o MTB no site oficial e na página de Facebook.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.