© Miguel Nogueira

Chef Hélio Loureiro vai confecionar uma sopa natalícia no MT Bolhão

17 de dezembro de 2018

O Mercado Temporário do Bolhão convida todos para a mesa da consoada e neste" Especial Natal" do próximo sábado a ementa está a cargo do Chef Hélio Loureiro que revela uma receita com história.


Na programação dos "Sábados no Mercado", o dia 22 será sob o mote da quadra natalícia e o conceituado chefe de cozinha irá apresentar uma receita que envolve ingredientes da época, repletos de sabor e tradição.


A partir das 15 horas, será possível aprender como se confeciona uma "Sopa dourada do Natal com ananás dos Açores". No final, há degustação e a oferta da receita aos participantes.


Desde o início de dezembro, o Mercado Temporário do Bolhão tem em curso uma programação especial de Natal. A somar às habituais propostas de animação aos sábados, entre concertos, tertúlias, showcookings e jogos para toda a família, as surpresas também incluem a oferta de brindes aos clientes.

 

Consulte a agenda em detalhe e siga todas as novidades sobre o MTB no site oficial e na página de Facebook.

 

Assista ao vídeo do Coro 8 por 4 a "Dar Corda ao Natal"

 

No passado sábado, a música natalícia do Coro 8 por 4 entoou pelos corredores do Mercado Temporário do Bolhão. A alegria e o espírito festivo contagiaram clientes, comerciantes e visitantes nesta tarde tão especial. Veja aqui como foi "Dar Corda ao Natal”.

 

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.