© RefCast

“Vamos Conhecer as Castanhas” no MT Bolhão

20 de novembro de 2018

A encerrar a programação deste mês, a tertúlia “Vamos Conhecer as Castanhas” é a proposta dos “Sábados à Conversa” para o quarto sábado de novembro.

 

Assim, a partir das 15H00 do dia 24, a conversa terá por base a temática do Magusto e irá proporcionar a todos os participantes a descoberta da castanha, um produto tipicamente português.


Dinamizada pela RefCast – Associação Portuguesa da Castanha, a tertúlia “Vamos Conhecer as Castanhas” propõe uma autêntica viagem à volta deste produto que pode encontrar, com a garantia de qualidade e sabor, no Mercado Temporário do Bolhão.


Os clientes e visitantes que estiverem presentes vão conhecer as diferentes variedades e utilizações da castanha, com direito a degustação no final da apresentação.

 

Assista ao vídeo do concerto dos Abaporu no “Bolhão em Festa”

 

No passado sábado, dia 17, o Mercado Temporário do Bolhão foi palco para o concerto dos Abaporu. Os visitantes do MTB tiveram a oportunidade de assistir a um concerto surpreendente, interpretado pela cantora brasileira Tamy Rodrigues e pelo guitarrista checo Martin Pridal. Pode ver alguns dos momentos desta tarde regada a bossas, sambas e jazz, aqui.

 

 

Anúncios do Mercado Temporário do Bolhão difundidos na televisão

 

Entretanto, também estão a passar no Porto Canal spots publicitários protagonizados por figuras públicas que incentivam os portuenses às compras no Mercado Temporário do Bolhão. Já aqui revelámos os anúncios de Hélio Loureiro, Joel Cleto, Sónia Araújo, Pedro Abrunhosa, Germano Silva e Hélder Reis.

 

Hoje, lançamos na plataforma Youtube o vídeo de Miguel Guedes.

 

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.