© Direitos Reservados

Abaporu trazem samba e bossa nova ao “Bolhão em Festa”

13 de novembro de 2018

Este sábado, dia 17, o Temporário do Bolhão recebe, a partir das 15H00, um concerto intimista dos Abaporu, que promete surpreender todos os visitantes, comerciantes e clientes do Mercado.

 

Depois do sucesso do primeiro “Bolhão em Festa”, o terceiro sábado do mês de novembro dá voz ao grupo Abaporu, num concerto regado a bossas, sambas e latinidades diversas, com pitadas de jazz e arranjos inesperados.

 

O espetáculo une a cantora brasileira Tamy Rodrigues ao guitarrista checo Martin Pridal e propõe explorar a riqueza da música brasileira testando, em simultâneo, novas sonoridades.

 

Assista ao vídeo da segunda oficina “Bolhão à Mão”

 

No passado sábado enchemos de alegria e diversão as nossas famílias na Oficina com Papel, e terminámos as peças que irão colorir o Natal deste ano no Mercado Temporário do Bolhão.

 

Veja ou reveja os momentos únicos e inesquecíveis que só os Sábados em Família proporcionam.

 

 

Ainda em novembro

 

No último sábado do mês, dia 24, os “Sábados à Conversa” trazem a Tertúlia “Vamos Conhecer as Castanhas”. Com dinamização da RefCast – Associação Portuguesa da Castanha, a conversa tem por base a temática do Magusto e irá proporcionar a todos os participantes uma verdadeira viagem à volta deste produto, tipicamente português.

 

Os clientes e visitantes que estiverem presentes vão conhecer as diferentes variedades e utilizações da castanha, com direito a degustação no final da apresentação.

 

Consulte a agenda em detalhe e siga todas as novidades sobre o MTB no site oficial e na página de Facebook.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.