MT Bolhão recebe “Oficina com Papel”

7 de novembro de 2018

Este sábado, 10 de novembro, traga a sua família ao Mercado Temporário do Bolhão e participe no “Bolhão à Mão – Oficina com Papel”. Desta vez, os visitantes são convidados a recriar, em pasta de papel, os produtos do Mercado.

 

Como é habitual ao segundo sábado de cada mês, o MTB recebe a rubrica “Sábados em Família”. O “Bolhão à Mão – Oficina com Papel” acontece já este sábado, a partir das 14H00.

 

Em novembro realiza-se a segunda das duas oficinas “Bolhão à Mão” – a primeira ocorreu em outubro – que convida a moldar, desta vez em pasta de papel, os produtos do Bolhão. E para todos os participantes fica dada a garantia de que tudo aquilo que produzirem será utilizado para ornamentar o Mercado Temporário do Bolhão na época natalícia.

 

A participação na oficina é gratuita, não sendo necessária inscrição. A admissão é feita mediante ordem de chegada e dentro dos horários definidos e da capacidade do espaço, a funcionar desde o início de maio na Rua de Fernandes Tomás, n.ºs 506/508, e onde estão os vendedores de frescos e lojistas do edifício icónico do Bolhão, que se encontra em processo de restauro.

 

Assista ao vídeo do Chef no Bolhão de novembro

 

No sábado passado o Chef Vasco Coelho Santos ensinou-nos a preparar uma inspiradora "Cataplana de Peixe" com os melhores ingredientes do MTB.  Veja aqui os melhores momentos do "Chef no Bolhão" deste mês.

 

 

Ainda em novembro

 

Já para a semana, dia 17, o Mercado Temporário do Bolhão é palco para um concerto dos Abaporu. Com a promessa de surpreender os visitantes, comerciantes e clientes do MTB, o “Bolhão em Festa” de novembro traz-nos um concerto intimista de bossas, sambas e latinidades diversas que propõe explorar a riqueza da música brasileira testando, em simultâneo, novas sonoridades.

 

Uma semana depois, no dia 24, os “Sábados à Conversa” trazem a Tertúlia “Vamos Conhecer as Castanhas”. Com dinamização da RefCast – Associação Portuguesa da Castanha, a conversa tem por base a temática do Magusto e irá proporcionar a todos os participantes uma verdadeira viagem à volta deste produto, tipicamente português.

 

Consulte a agenda em detalhe e siga todas as novidades sobre o MTB no site oficial e na página de Facebook.

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.