© GO Porto

Chef Vasco Coelho Santos apura os sabores do Bolhão

2 de novembro de 2018

À segunda sessão da rubrica "Chef no Bolhão", chega ao Mercado Temporário o Chef Vasco Coelho Santos, que irá compartilhar alguns dos seus segredos culinários com comerciantes, clientes e visitantes. O workshop em estilo showcooking começa às 11 horas deste sábado.


No segundo mês da programação "Sábados no Mercado", mais um conceituado chef de cozinha é desafiado a produzir uma receita com produtos frescos vendidos no Mercado Temporário do Bolhão.

Se, na estreia, o chef Pedro Lemos preparou uma Feijoada de Bacalhau, o suspense mantém-se agora até à data do próximo showcooking, marcado para este sábado entre as 11 e as 13 horas.


Vasco Coelho Santos já trabalhou nalguns dos mais destacados restaurantes do mundo até regressar ao Porto, em 2015, onde tem desenvolvido diferentes projetos, entre os quais a cozinha de autor.

 

Assista ao vídeo do primeiro evento "Sábados à Conversa"

 

No passado dia 27, o MTB recebeu a Tertúlia "História do Bolhão".  O primeiro evento dos "Sábados à Conversa" contou com a moderação de Alexandra Ramos, coordenadora do ciclo municipal "Um Objeto e Seus Discursos por Semana" e teve como convidados Rui Tavares, historiador e David Ferreira, doutorado em História de Arte. Assista aqui aos momentos mais marcantes desta verdadeira viagem no tempo.

 

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.