© GO Porto

1 milhão já visitou o MT Bolhão

27 de setembro de 2018

Abriu portas no dia 2 de maio e, à data de hoje, já ultrapassou 1 milhão de visitantes. O Mercado Temporário do Bolhão viu esta quinta-feira entrar uma cliente que estava longe de imaginar que ficaria associada à história do espaço.

 

A visitante "1 milhão" chama-se Maria Emília Vilaça, é natural do Porto e, por feliz coincidência, cliente do Mercado do Bolhão há mais de 40 anos. Do Mercado que frequenta regularmente saiu hoje com um kit oferecido pelo Gabinete do Mercado do Bolhão, como forma simbólica de assinalar este registo, alcançado poucos meses após a sua inauguração.

 

Enquanto decorrem as obras do centenário edifício, o Mercado Temporário do Bolhão (MTB) tem desenvolvido uma série de atividades, em linha com a estratégia de comunicação desenvolvida pelo Município.

 

No primeiro sábado de outubro, dia 6, arranca o programa "Sábados no Mercado", sempre com diferentes propostas de animação e interação com os vistantes. Na estreia, está programado um showcooking pelo chef Pedro Lemos, entre as 11 e as 13 horas. 

 

Entretanto, foram já revelados no Porto Canal um conjunto de seis spots publicitários, protagonizados por figuras públicas que convidam a comprar no MTB, que também estão a ser revelados, faseadamente, nas plataformas de comunicação da Câmara do Porto. Ontem foi divulgado o anúncio do chef Hélio Loureiro e hoje é apresentado o do historiador Joel Cleto.

 

 

 

Para acompanhar diariamente as atividades do Mercado Temporário do Bolhão acompanhe o site oficial e a página de Facebook.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.