© Filipa Brito

Brindes para quem compra no Bolhão

16 de abril de 2018

A campanha de fidelização dos clientes do Bolhão já arrancou. Conheça as vantagens de fazer compras no mercado histórico e os brindes que pode ganhar.  

 

 

No âmbito da campanha de fidelização em curso, os clientes do Bolhão recebem uma caderneta, onde as compras se traduzem em carimbos que dão direito a brindes. A lógica de obtenção de pontos é muito semelhante às campanhas promocionais realizadas por outros espaços comerciais.  Assim, uma compra por dia no mercado dá direito a um carimbo na caderneta, independentemente do volume de compras efetuado.

 

Os artigos que pode receber - gratuitamente -relacionam-se com a alma do negócio tradicional. Alcançado o segundo carimbo, receberá uma colher de madeira.
Ao final do quinto visto, será ofertado com outro utensílio de cozinha: uma espátula de madeira. Após dez compras, chega à coleção um garfo de madeira. Já o décimo quinto ponto dá direito a um saco de compras reutilizável (há vários formatos em forma de fruta disponíveis). Completa a caderneta com 20 carimbos, ser-lhe-á entregue uma tábua de madeira.

 

A entrega das cadernetas, sua carimbagem e o levantamento de brindes realiza-se no balcão da campanha, situado à entrada do Bolhão pela Rua de Fernandes Tomás. O balcão transitará em maio para o Mercado Temporário no centro comercial La Vie (a cerca de 200 metros da casa-mãe).

 

Com esta ação, a Câmara do Porto apela à cidadania dos portuenses, convidando-os a manter e inclusive aprofundar os vínculos ao Bolhão e o apoio à sua comunidade de comerciantes. Este apelo foi feito há dias pelo presidente do Município: como disse Rui Moreira, importa que a cidade corresponda ao esforço que está a ser feito para se reabilitar um edifício e manter-se a sua essência, algo que começa com o apoio ao seu valor humano.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.