© Miguel Nogueira

Mercado do Bolhão vai ao Metro

14 de abril de 2018

Quem passa pela estação de Metro do Bolhão encontra, por estes dias, um espaço promocional do Mercado do Bolhão. A presença será levada, ao longo das próximas semanas, a outras estações do Metro, tendo por objetivo divulgar junto dos cidadãos o Mercado Temporário do Bolhão, que abre no início de maio.

 

 

A iniciativa, desenvolvida pela Câmara do Porto em parceria com a Metro do Porto, decorre em simultâneo com a campanha de fidelização de clientes do Bolhão. Uma e outra visam envolver a cidade no momento histórico por que está a passar o Mercado - com o seu edifício monumental a avançar, finalmente, para obras profundas de restauro e reabilitação - e apoiar os seus comerciantes na transição para o Mercado Temporário do Bolhão.

 

No centro comercial La Vie, na Rua de Fernandes Tomás, 84 comerciantes e negócios do Bolhão abrirão as suas bancas no dia 2 de maio. Num espaço redimensionado para os receber, vão continuar a servir com a qualidade que se tornou tradição no Porto. Criar hábitos de compra neste local temporário, sabendo que nele vive a alma do Bolhão, é o propósito que parte da Câmara, mas se estende a todos os portuenses.

 

O leitor pode começar a descobrir o Mercado Temporário do Bolhão aqui.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.