© Miguel Nogueira

Clientes do Bolhão vão ganhar brindes

6 de abril de 2018

A Câmara do Porto inicia na próxima segunda-feira o desenvolvimento de uma campanha de fidelização que visa promover a melhor transição entre o Mercado do Bolhão e o Mercado Temporário do Bolhão.

 

A campanha contempla a abertura de um espaço (stand) de promoção do Mercado Temporário do Bolhão no emblemático edifício, dando a conhecer o espaço e a sua filosofia aos comerciantes e clientes do tradicional mercado.

 

Aí será explicada a orgânica da campanha que privilegia a frequência de ida ao Bolhão e, mais tarde, de ida ao Mercado Temporário do Bolhão: cada cliente recebe uma caderneta, na qual é aposto um carimbo por cada compra diária. A soma de carimbos vai dando direito a brindes, e começa logo com o segundo carimbo.

 

Este espaço de promoção, que terá réplicas informativas instaladas em várias estações do Metro do Porto, ficará aberto ao público até ao momento em que o Bolhão encerrar para obras de restauro e modernização, passando depois para o Mercado Temporário do Bolhão, cuja abertura está marcada para 2 de maio.

 

O objetivo da Câmara do Porto com esta iniciativa é promover a melhor transição, quer de comerciantes e seus negócios quer dos clientes, para o Mercado Temporário do Bolhão, que estará em funcionamento no centro comercial La Vie enquanto durarem as obras no Bolhão, a escassos metros de distância.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.