Mercado Temporário do Bolhão

O Mercado Temporário do Bolhão (MTB) é um espaço comercial, pensado ao pormenor, para acolher os comerciantes e clientes do Bolhão durante o período de restauro e modernização do centenário mercado da cidade do Porto. 

 

Localizado a 2 minutos de distância do Mercado do Bolhão, na Rua de Fernandes Tomás, em plena baixa portuense, o Mercado Temporário do Bolhão tem acesso direto pela rua, em frente à estação de Metro do Bolhão, assim como pelo interior do Centro Comercial, com escadas rolantes, elevadores e ligação direta pelo parque de estacionamento.

 

São mais de 5.000 metros quadrados no centro Comercial La Vie Porto Baixa, que oferecem todas as condições logísticas, de salubridade e de venda, mantendo as áreas tradicionais do mercado de frutas, flores, carnes e peixes. Há ainda a zona dos cafés, da restauração e a das lojas.

 

Além da área pública do mercado, existe uma privada para armazenagem e cais de cargas e descargas de acesso direto pela Rua da Alegria.

 

A gestão e exploração do Mercado Temporário do Bolhão é da responsabilidade da Empresa Municipal de Gestão e Obras do Porto (GO Porto).

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.