Obras mercado temporário

12 de junho de 2017

A construção do mercado que vai acolher, durante cerca de dois anos, os vendedores do Bolhão, começou hoje. A estrutura, que está a ser montada dentro do Centro Comercial La Vie, a menos de 200 metros da entrada Norte do mercado, estará pronta em meados de agosto, e poderá de imediato receber os comerciantes do interior em ótimas condições.

 

O enorme espaço, com mais de cinco mil metros quadrados disponível no Centro Comercial La Vie, na Rua Fernandes Tomás, tem todas as condições logísticas, de salubridade e de venda, interagindo com a mesma estação de metro: a estação do Bolhão. Tem acesso direto pela rua, em frente à estação de Metro, mas também pelo interior do Centro Comercial, com escadas rolantes e elevadores, além de condições logísticas como armazém e uma doca e monta-cargas para o abastecimento do mercado.

 

Este é, assim, mais um passo importante no desenvolvimento do complexo processo de restauro e modernização do Mercado do Bolhão.  Custará cerca de 900 mil euros e os equipamentos que está a ser instalados não serão os mesmos que, em definitivo, serão colocados no novo Mercado do Bolhão.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.