Concurso público internacional

19 de dezembro de 2016

O concurso público internacional para o "Restauro e Modernização do Mercado do Bolhão" foi esta segunda-feira, 19 de dezembro, lançado, com publicação do anúncio em Diário da República e no Jornal Oficial da União Europeia.

A Câmara do Porto, que usa para o efeito a sua empresa municipal de Gestão e Obras do Porto (GO Porto), optou por um Concurso Limitado por Prévia Qualificação, cuja primeira fase do procedimento consiste na qualificação prévia dos candidatos. Nesta fase pretende-se selecionar os candidatos que cumpram com os requisitos técnicos e financeiros mínimos estabelecidos no concurso.

A obra terá a duração total prevista de 720 dias e, no máximo, 25 milhões de euros, ficando o vencedor obrigado a alguns prazos parcelares, nomeadamente, no prazo máximo de 480 dias deverão estar concluídos todos os trabalhos referentes às lojas exteriores e aos espaços de restauração, de modo a permitir a entrega dos espaços aos locatários. No prazo máximo de 600 dias deverão estar concluídos todos os trabalhos referentes ao telhado de modo a permitir a instalação de todo o equipamento no edifício.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.