Mercado Temporário

11 de julho de 2016

O centro comercial La Vie Porto (antigo Plaza) vai acolher temporariamente, durante cerca de dois anos, os comerciantes do mercado do Bolhão.

 

A mudança temporária para um espaço comercial do centro La Vie, com uma área aproximada de 5.700 metros quadrados, com estacionamento próprio e acesso a partir da mesma estação de Metro que servirá, no futuro, o Mercado do Bolhão reabilitado foi considerada a melhor opção.

 

Das soluções alternativas (parques de estacionamento do Silo-Auto e Trindade ou quarteirão do Casa Forte, abandonada por não haver coincidência de datas de reabilitação e por não conseguir albergar em boas condições todos os comerciantes), o La Vie foi, de longe, considerada a melhor, quer do ponto de vista comercial quer do ponto de vista do conforto para os comerciantes e clientes.

 

Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, garantiu que a Câmara do Porto usará todo o seu conhecimento em matéria de promoção e comunicação para promover o mercado e garantir a subsistência comercial dos comerciantes durante as obras.

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.