© Direitos Reservados

Chef no Bolhão: Menina e Moça Porto

2 de novembro de 2019

Novembro é o mês com mais produtos da época de paladares únicos e fora do comum. Quivi, dióspiro, castanha, abóbora e beterraba são apenas alguns exemplos da vasta oferta de ingredientes da época saborosos e de qualidade presentes nas bancas do Mercado Temporário do Bolhão.

 

No caso de ainda não ter começado as suas compras de Natal, este é o melhor mês para o fazer. Passe nas nossas lojas e encontre os presentes mais originais.

 

Para o toque final no presente perfeito, acrescente os nossos sacos reutilizáveis, à venda no balcão de informação.

 

O Porto é palco efeverescente de projetos novos e interessantes que unem em perfeição a tradição e as novas tendências. Exemplo disso é o projeto de restauração "Menina e Moça" cujos mentores são o Pedro Tedim, o Henrique Vaz Pato e o Paulo Ramos. 

 

No nosso próximo "Chef no Bolhão" dia 2 de novembro às 11h, iremos receber esta  equipa para nos deliciar e ensinar a executar "Sardinha ao Porto" e "Bacalhau à Bulhão Pato", harmonizados claro está com cocktails de autor.

 

Este projeto, cujo nome é uma homenagem à obra de Bernardim Ribeiro, é um local de encontro entre livros, bebidas, amigos e viajantes do mundo. Primeiro em Lisboa e agora no Porto, o espaço encontra-se no poético Jardim da Cordoaria.

 

No Mercado do Bolhão, por ser também um ponto de encontro de gerações, amigos e famílias,estamos ansiosos por provar estes deliciosos petiscos de inspiração literária.

 

Venha viver esta experiência gastronómica connosco!

 

Local:
Centro Comercial La Vie Porto Baixa
Rua Fernandes Tomás, 506 / 508
4000-211 Porto

 

Data:
2 de novembro

 

Horário:
11:00

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.