© Direitos Reservados

Conversas no Mercado: Alimentação nos primeiros 1000 dias

29 de junho de 2019

A Associação Portuguesa da Nutrição desenvolveu um projeto, designado por “Conversas no Mercado”, que tem como objetivo abordar, em tom de conversa, a alimentação saudável e sustentável em cinco Mercados nacionais, até ao final de 2019.

 

O Mercado Temporário do Bolhão foi o Mercado eleito para o primeiro evento, no dia 29 de junho pelas 11h00. E o mesmo terá como tema a importância da alimentação nos primeiros anos de vida, bem como a sustentabilidade alimentar.

 

A tertúlia "Alimentação nos primeiros 1000 dias - um presente para o futuro" terá como oradoras a pediatra Carla Rêgo, a nutricionista e investigadora Carla Lopes e a nutricionista Inês Tomada, sob a moderação da nutricionista e investigadora Elisabete Pinto.

 

Aos participantes será ainda disponibilizado no final, um e-book acerca do tema, da autoria da nutricionista e assessora técnica Teresa Carvalho.

 

O Mercado do Bolhão, tendo por objetivo a promoção de hábitos de consumo de alimentos frescos numa ótica sustentável e saudável, não podia deixar de aceitar participar neste projeto.

 

Não deixe de participar!

 

Para mais informações consulte o site www.apn.org.pt

 

Local:
Centro Comercial La Vie Porto Baixa
Rua Fernandes Tomás, 506 / 508
4000-211 Porto

 

Data:
29 de junho

 

Horário:
11:00

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.