© Direitos Reservados

Chef no Bolhão: Chef José Eduardo Abreu

6 de abril de 2019

Abril traz consigo os produtos das culturas de primavera, e no Mercado Temporário do Bolhão será mais um mês cheio de emoções e sabores, com um toque de Páscoa.

 

O "Chef no Bolhão", o nosso workshop culinário que acontece como habitual no primeiro sábado do mês, às 11h, conta com a presença de um conceituado chef de cozinha.

 

E em abril, temos não um, mas dois chefs, já que, no sábado dia 6 de março, o Chef José Eduardo Abreu do Restaurante Clube de Vela Atlântico, traz consigo uma convidada – a Chef Rosana da Hora - e ambos irão confecionar uma ementa especial de fusão entre as raízes da cozinha portuguesa e brasileira.

 

O Chef José Eduardo Abreu é natural do Porto e trabalhou com alguns nomes sonantes da culinária mundial, como Jamie Oliver, Nuno Mendes e Nobu Matsuhisa. E a Chef Rosana da Hora, é natural de Salvador da Bahia Brasil, passou por Luanda, mas foi no Porto que encontrou a sua casa.

 

Dadinhos de Tapioca com molho agridoce, Bacalhau espiritual e Cocada de forno são as sugestões da ementa deste showcooking, em parceria com a ESHT, onde boa disposição encontra o garfo e a faca.

 

Aqui está um evento que nos faz dizer “Nunca mais é Sábado”. Venha daí!

 

A entrada é gratuita, não sendo necessária inscrição.

 

Local:
Centro Comercial La Vie Porto Baixa
Rua Fernandes Tomás, 506 / 508
4000-211 Porto

 

Data:
06 de abril

 

Horário:
11:00

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.