Em março, os “Sábados no Mercado” prometem trazer boa disposição e muitas surpresas, a quem visita o Mercado Temporário do Bolhão. Os Sábados em Família decorrem no segundo sábado do mês e têm animação orientada para as famílias numa lógica lúdica e, em simultâneo, pedagógica.
No dia 9 de março às 15h, inspirados no Dia do Pai, vamos ter uma oficina para as Famílias.
É po-Pai-avô ou padrinho, fresco e quentinho, um poema acabadinho de pescar! Toda a poesia num mercado, onde nenhum pai-diferente fica de fora. Da rosa ao pomar, pintando formas, caras e carimbos, com todas as cores que em família se pode criar.
Esta oficina será dinamizada pelas Talkie-Walkie com Constança Araújo Amador, a partir dos poemas da autora Manuela Leitão do livro “Poemas da Horta e Outras Verduras” (Máquina de Voar, 2014).
A entrada é gratuita, não sendo necessária inscrição.
Local:
Centro Comercial La Vie Porto Baixa
Rua Fernandes Tomás, 506 / 508
4000-211 Porto
Data:
09 de março
Horário:
15:00